Bancas de TCC. Vamos?

novembro 30, 2009 at 1:23 am 1 comentário

Nesta segunda começa a maratona de bancas de TCCs. E bota maratona nisso. Temos exatamente 72 alunos defendendo seus trabalhos. A professora Márcia Alves organizou a festa e já colocou os horários nas paredes da Estácio. Meu conselho? Venha assistir. Temos muita coisa legal esse semestre. Confira os temas das 17 bancas que participo e considere-se convidado. Lembrando que nas bancas dos meus 3 últimos orientandos, na sexta dia 11, teremos a volta do mito, a lenda viva, o professor que virou adjetivo e sinônimo de semiótica: Dr. Fábio Messa!

Segunda 30/11 – Noite
Gabriellle Cavion – Comunicação Social: A luta pela visibilidade no espaço urbano
Bruna da Silva – O jingle como ferramenta de sedução em comerciais televisivos: um estudo do jingle Pipoca com guaraná
Gabriela de Souza – Kidults: o novo fenômeno comportamental que questiona o papel do adulto na sociedade

Terça – 01/12 – Manhã
Ewellyn de Paula – Análise da campanha: Crack, nem pensar – do Grupo RBS
Daniella Netto – Uma análise comparativa dos estereótipos nas campanhas das marcas Lux Luxo e Dove

Quinta – 03/12 – Manhã
Ismael Alberto Schonhorst (Fly) – Sexo no cinema: uma análise fílmica e ideológica
Ricardo Heining Neves – A percepção das agências publicitárias e usuários de jogos eletrônicos sobre os advergames
Fernando do Amaral Galafassi – O uso da internet na campanha política: case Barack Hussein Obama

Sexta – 04/12 – Manhã
Lucas Almeida Zequinão – A presença do cigarro como forma de merchandising: uma análise do cinema noir dos anos 40

Sexta – 04/12 – Noite
Luciano Costa Pinto – Soundbranding
Hellen Vieira – Estudo comparativo de logomarcas do segmento de moda presentes no mercado de luxo: Caso Chanel, Dior e Gucci
Minha orientanda Simone Cherem – Análise da campanha Lady Dior – One Lady, four cities

Terça – 08/12 – Manhã
Manuella Paula – O texto publicitário como instrumento de persuasão: o humor nos anúncios impressos das Havaianas
Bruna Marihá Alves – O uso e a evolução do texto publicitário como elemento de sedução nos anúncios impressos da Volkswagen do Brasil

Sexta – 11/12 – Noite
Thais Aureliano – Anistia Internacional: o uso da publicidade para a defesa dos direitos humanos
Minha orientanda Renata Angélica de Oliveira – Do fato ao ficto: de Pixote, a lei do mais forte para Pixote, a lei do mais fraco
Meu orientando Ed Carlos Truppel – História em Quadrinhos: análise de comunicação do Superman como produto
Meu orientando Ricardo de Mattos Jahn – O Bobo das Trevas e o Cavaleiro da Corte – analisando o Cavaleiro das Trevas

Anúncios

Entry filed under: Alunos, TCC.

Revelada a previsão de Nostradamus #PrêmioTI – Considerações em até 140 caracteres IV

1 Comentário Add your own

  • 1.  |  novembro 30, 2009 às 11:00 am

    Não dava pra tirar o “Angélica”? Hahahahaha

    Tá quaaaaaaaaaase, aimeudeus.

    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Twitter

Categorias


%d blogueiros gostam disto: