Sou fã dela

outubro 15, 2009 at 2:57 am 7 comentários

A parte mais legal de ser professor é a inestimável chance de conhecer pessoas maravilhosas. Talentos que estão nascendo ou se firmando. Alunos que se transformam em amigos para a vida toda. Hoje é aniversário de uma amiga da família (sim, Gigi e @3st3r são loucas por ela também). É também seu último dia na AME-PP. A moça está mais do que pronta para o mercado e vai mostrar isso indo trabalhar em uma agência. Estou mais orgulhoso que mãe de miss. E tão feliz quanto no dia que ela criou coragem e resolver ir estagiar comigo na AME. Quebre a perna, Rachel. Tenho certeza que, assim como nós aqui, todos ficarão loucos por você lá na nova casa.
PS:O post foi exatamente após o nascimento da Rachel, às 23:45.

Entry filed under: Alunos, AME-PP.

Já leu o capítulo 2? Parabéns!

7 Comentários Add your own

  • 1. Madu  |  outubro 15, 2009 às 1:14 pm

    Pozintão… Não tenho nem o que dizer. 😦 :-))))))

  • 2. Thayse T  |  outubro 15, 2009 às 6:00 pm

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    que fofura!
    Honey é minha paixonite aguda,
    merece todo sucesso do mundo (e que esse sucesso corresponda exatamente ao significado dessa palavra pra ela).
    então vou falar aqui a frase que eu mais gosto de dizer quando ela vem com as mãos cheias de jobs pra cima de mim:

    HONEY, criaaaa com o coraçããão!!

    ps: mas na verdade eu tinha passado aqui pra dizer Feliz dia dos mestres! haha

    beijo double today
    =*
    =*

  • 3. Rachel  |  outubro 15, 2009 às 7:22 pm

    Ai que lindo que tu éssssssssssssssss!!!
    De verdade, eu amo vocês. Todos os professores. Todos são importantes pra mim. Uma vez me perguntaram qual era meu professor preferido e não soube responder. Amo todos vocÊs.
    Muito obrigada pela força e por todo o apoio. Com certeza sou uma uma pessoa melhor. Ontem saí com minha amiga e ela me disse o quanto eu estava mudada, pra melhor. Sem dúvida o tempo que eu passei na faculdade e o tempo na AME são os culpados por essa mudança. Até contar os dedos não contei mais. aiuhaiuhaiuhauhahu
    Beijos pra todos vocês. E um mega blauer master beijo apertado na Gigi e na Ester. ^^
    ;*

  • 4. 3st3r  |  outubro 15, 2009 às 7:28 pm

    Parabéns Hackel!!!!!! Tudibom Borboleta!!!!

  • 5. Lu Manfroi  |  outubro 16, 2009 às 2:33 am

    Rachel, nossa hiper talentosa aluna!

    Parabéns, querida! Respondi seu e-mail, aquele em que nos parabenizava pelo Dia do Professor, e não sabia que era seu niver!

    Aliás, double parabéns e muito sucesso na agência!

    Estamos orgulhosos de você! SIM!

    Beijos, com carinho,
    Lu

  • 6. Léo  |  outubro 17, 2009 às 7:50 pm

    Viva a Raxéuuuu!

  • 7. May Peretti  |  outubro 20, 2009 às 4:51 pm

    Parabéns pra Raxéeeeuuu =D

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias


