A lista, por Bond, James Bond

junho 18, 2009 at 9:12 pm 14 comentários

Caro M

Consegui me infiltrar no QG da organização. Nada que alguns dry martinis, sorrisos e gadgets do Q não resolvam. A lista dos ganhadores estava protegida, mas foi fácil roubá-la. Só precisei pular 40 andares que eram impossíveis pular, deslizar por uma teia de laser que era impossível deslizar, evitar o gás que era impossível evitar e desarmar o cofre que era impossível desarmar. O problema é que a mensagem está embaralhada e parte dela foi danificada na minha fuga. Vou enviar agora, somente para seus olhos, o que obtive. Creio que nossos técnicos não terão problema em resolver. Mande um beijo para Moneypenny
007

Primeira Fase
Todos os grupos têm homens e mulheres. Um mais de um. Outro mais de outro. Um no meio.

Segunda Fase
8 grupos foram selecionados. No final foi 0,02 que fez a diferença.
Manhã e noite estão aqui. Dois de um.

Terceira Fase
Grupo novo no palco. Grupo que não levou semestre passado por 0,01. Grupo que já ganhou antes.

Quarta Fase
Dois que já sabem. Um que suou muito.

Quinta Fase
Grupo que já levou. Grupo que não levou antes porque atrasou. Grupo que quase levou antes.

Sexta Fase
Empate resolvi nos décimos. Grupo que merecia há muito tempo. Grupo que leva há muito tempo. Grupo novo no palco.

Sétima Fase
Grupo sem surpresa. Grupo dividido mas ainda muito bom. Grupo novo no palco.

Oitava Fase
Destruída na fuga.

Entry filed under: Alunos, AME-PP, Estácio de Sá, Prêmio TI.

Prêmio TI Pré Show, por Joan Rivers 007 Goldminds

14 Comentários Add your own

  • 1. Letícia  |  junho 18, 2009 às 9:21 pm

    meu deussssssssss tu quer deixar a gente com nauseas!

  • 2. Léo  |  junho 18, 2009 às 9:26 pm

    Nossa, Bond, essas informações fizeram uma difereeeença. Você já foi melhor em descobrir segredos. E ainda tem ajuda do Diego, pensa que eu não sei? E que agente é esse que sai contando informações por aí? Eu que sou eu, já descobri alguns ganhadores (não descobri nada da 5ª, infelizmente!) e não saí divulgando por aí.
    Francamente.
    Abraços pro seu informante Diego.

  • 3. digaumfloripa  |  junho 18, 2009 às 9:33 pm

    Dieguito é agente duplo, Mercadoria de barganha no check point Charlie!!!!

  • 4. Bruna Pires  |  junho 18, 2009 às 9:59 pm

    É, ou é muita ambiguidade ou eu realmente não levei. É, a gente se acostuma a subir naquele palco,mas tem que desacostumar.

    Boas piscas Bond.

  • 5. Bruna Becker  |  junho 18, 2009 às 10:21 pm

    Aiiiiiiiiiiiiiii Diego…para de fazer isso com agenteeeeee!!!!!!!!!!!!Mais no fundo isso é bom para gerar um friozinho na barriga,mais ai a pessoa fica pensando :Será que eu gero expectativas positivas?Ou fico na minha,para não me decepcionar????Como diz nossa amiga relaxa e goza…….

  • 6. Diego LoKoW  |  junho 18, 2009 às 11:31 pm

    Lido e decodificado… thnks fr th mmrs

  • 7. Tauillio Machado  |  junho 19, 2009 às 1:29 am

    2° Fase…
    2 do matutino ou noturno?

    Que vença o melhor.

  • 8. Suellen Aleixo  |  junho 19, 2009 às 2:57 am

    Baaaaaaaaaah! Essa premiação já gerou tanta angústia que prefiro acreditar somente na qualidade do trabalho, independente de prêmio, se vier será bem recebido, é lógico!

    Uma dica pra colega Bruna, prefira ficar na sua, hehe! Juro, é mt melhor ter a surpresa! Até mesmo uma surpresa melhor que a esperada, se é que isso existe, hehehehe

    Até a festa! Beijos

  • 9. Jeff Borba  |  junho 19, 2009 às 11:17 am

    Tensão máxima nas últimas horas antes da premiação. Nervos à flor da pele e o que se sente dentro da faculdade e nas redes sociais é que o mundo vai explodir antes da festa. Muito bom ganhar prêmios, curtir com os amigos e tudo mais mas não se esqueçam: “Se deder, não biriba”. Faça o que eu digo, não o que eu faço.

  • 10. Carolina Lima  |  junho 19, 2009 às 11:35 am

    Vou te contar heim. Pelo menos na hora dos premios coloquem uma trilha Rock n’ Roll.

    Uma festa de Publicidade tocar Em Cima da Hora, tipo, ME MATA! hahahahhahah x.x

    James, avise o Diego para levar aquele CD maneirasso do Queen.

    Obrigada.

  • 11. Guilherme  |  junho 19, 2009 às 1:03 pm

    Meodeos, acho que estou perdendo minhas esperanças ;x
    HUAIHAIUAHUIAHUIAHAUAH. Se for 2 da 2° fase not, nem tudo está perdido ainda ;~
    Aaaa Bond, só me deixasse mais curioso :@

  • 12. Tatah  |  junho 19, 2009 às 1:11 pm

    Assim me quebras as pernas UEUAEIUEUAIUIA

  • 13. eD  |  junho 19, 2009 às 1:50 pm

    UAhuahuahuAHuAh, muito bom!!!

  • 14. Renata Marques  |  junho 19, 2009 às 8:38 pm

    Proooof, venho por meio deste, informa-lo, mas eh claro que voce ja sabe! Que iremos todos os formados na premiacao do TI novamente! haha
    Estamos morrendo de saudades de tudo e todos, alias, bem que podiam inventar uma premiacao para os grupos que mais ganharam premios de TI na nossa epoca! O que acha? hahaha ;P
    brincadeiras a parte, nos vemos la hoje a noite!

    Beijos

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias


