AME-PP – A nova geração

junho 8, 2009 at 8:46 pm 10 comentários

Quem me conhece sabe o quanto sou pai babão. Minha filha é assunto de 9 entre 10 conversas. E não é pra menos: ela é demais. Inteligente, linda, criativa, engraçada, perfeccionista, com personalidade forte…
Como sou com minha filha, sou com meus alunos. Ainda mais se trabalharam comigo na AME-PP, como é o caso do Rodrigo Vieira. Para contribuir, o Digaum ainda namora a Bruna Pasternak, a aluna mais linda e uma das pessoas mais legais do mundo. Assim, tipo a minha filha.
Eis que o Casal 20 estaciano ganhou um super presente de Dia dos Namorados: estão grávidos!
Passada a surpresa inicial, agora é só festa. Com eles, familiares e amigos.
É a primeira cria da AME-PP, uma nova geração que em 7 meses estará pintando por ai.
Parabéns, Bruna e Digaum!
Comprem o livro, façam a yoga e mandem muitas e muitas notícias da barriga.

PS: O prof. Robson e a Fabi já estão com a barriga enorme! Logo a Ana Carolina entra em cena.

Entry filed under: Alunos, AME-PP, Família.

Perdi essa dica: Desacontecendo Aqui e Dezpótico Programa para os namorados. Ou para quem quer conseguir um.

10 Comentários Add your own

  • 1. Fernando werner  |  junho 8, 2009 às 8:58 pm

    Parabéns meus queridos!
    Felicidades ao casal Vieira Pasternak.

  • 2. brunapasternak  |  junho 8, 2009 às 9:07 pm

    Muitíssimo obrigada pela homenagem tio Diego! Nós três agradecemos!! hehe
    Eu e o Rodrigo com essa cara na foto dá p/ imaginar o que vem por ai né! hahaha
    Nossa felicidade é enorme e com o apoio de vcs aumenta cada vez mais!
    Beijos!

  • 3. Fernando Palermo  |  junho 8, 2009 às 10:15 pm

    Um casal perfeitinho e tão combinandinho assim só podia mesmo garantir sua continuidade para as próximas gerações. Parabéns, dupla!!!!

  • 4. Rê Oliveira  |  junho 9, 2009 às 1:45 am

    Eeeeeee, parabéns aos dois!

    Que seja uma criança imensamente feliz e possa trazer muita felicidade também.

    Beijos!

  • 5. Fabián  |  junho 9, 2009 às 1:15 pm

    Parabens casal ! Muitas felicidades pros 2….ou melhor 3 né!

    “(…) estão grávidos! (…)”

    Hahahahahah

  • 6. Carlos Pieri  |  junho 9, 2009 às 1:50 pm

    Parabéns casal! 😀

    Mais um/uma integrante na nossa sala. 😀

  • 7. Suellen Aleixo  |  junho 9, 2009 às 5:18 pm

    PARABÉNS!! Casal mais fofo esse! Desejo muuuita saúde pra esse beibe e pra vcs papais! Fiquei mt feliz =D

    Beijooo

  • 8. Bruna Pires  |  junho 17, 2009 às 12:05 am

    Meu super parabéns para esse casal querido.

    Beijos e tudo de bom!!!

  • 9. Lisiê Nolasco  |  junho 17, 2009 às 3:04 pm

    ÁÁÁHHHHHH… vou adotar como se fosse meu esse bebê *.* virei titiaaaa!!!… Bruts minha irmã munitinha de tantos anos, e Digaum o mais querido que já amo também!!! Vocês são demaisssssss! Tudo de bom, muita saúde, alegria, e paz, estaremos juntos durante todos os momentos hoje, durante e pra sempre *.* Amo vcs!

  • 10. Ade  |  junho 18, 2009 às 9:33 pm

    The RODfather!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias


